20 de agosto de 2011

Bem vindo ao Dicas da Mel!

Olá queridos leitores,

É com muita alegria que lhes dou as boas vindas ao Dicas da Mel, o blog que passa a partir de hoje a fazer parte do portal What Mommy Needs. Aqui falaremos sobre alimentação, receitas, comidinhas, bebidas e decoração para aniversário infantil e chá de fralda, educação e o uso das tecnologias na escola, saúde e o que mais minhas habilidades e os interesses de vocês nos permitir.

A cada post, contarei um pouquinho dos meus conhecimentos, histórias e preferências e convido você leitor a fazer o mesmo. Afinal, trocar nos enriquece! É através da troca que o nosso blog vai ganhando sua cara e vamos construindo juntos, aos poucos, um espaço de promoção da qualidade de vida, saúde e consumo consciente.

Dá para perceber que este blog é um pouquinho diferente do blog What Mommy Needs, já editado pela Carol há dois anos, mas pretende ser igualmente útil. Podemos dizer que de uma certa forma eles se complementam.

Quem quiser, pode receber os últimos posts publicados pelos dois blogs assinando o nosso feed ou só o do Dicas da Mel. Se preferir, você pode ainda me seguir no Twitter ou curtir a página do blog no Facebook.
Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário